terça-feira, 6 de novembro de 2007

De que adianta parar a dizer que sou parvo e caio sempre na mesma historia?
Nao vale a pena auto culpar-me e dizer k é desta k vou mudar e aprende bla bla bla...
Naoo,deixa andar é sempre a melhor opçao...
Enfim noite productiva a ver coisinhas antigas e k trazem saudade =D
É incrivel como conseguimos deixar passar tanta coisa na nossa vida,no nosso passado,tantas coisas tantas pessoas que deixamos fugir...
As x Penso que ja me foi colocado tantas x o meu caminho perfeito a frente e optei sempre por outro que de certo modo fico com medo.
Nao medo de viver mas medo da infelicidade,essa sim,essa mesmo que nos sabe fazer voltar ao ponto 0 depois de ja tarmos a milhares a frente....
O Tempo é uma coisa engraçada,mas uma coisa k nao pode ser alterada,e so as x remediada....

2 comentários:

pinkas disse...

as fotos tao brutais ahah e pá quando ha razoes pa haver saudade é bom sinal,é sinal que passamos por coisas boas.
Quanto à primeira parte n tenho comentarios.
E discordo,acho que o tempo nao pode ser remediado,pode ser substituido..

Siga foder bues!* * *

Anónimo disse...

temos que ter sempre a noção de que não existe a felicidade completa, existem momentos bons, fases da nossa vida, que vão e voltam! os momentos maus temos, que que vive-los, mas sempre com aquele pensamento, daqui a pouco passa!
tentar viver uma coisa que passou só porque foi boa, as vezes não é bom, porque podes viver momentos melhores, mas como queres reviver algo que já passou...
o futuro é um bichinho estranho!