sábado, 17 de novembro de 2007


Va se la entender kk eu sou...

Mood Down...
O k me falta é uma bebedeira ate me vomitar td...


Those flashing lights come from everywhere

The way they hit her I had to stop and stare

She's got me love stoned

I think I'm love stoned

She's got me love stoned

I think that she knows, think that she knows, oh, oh [repeat 2 more times]

Those flashing lights come from everywhere

The way they hit her I had to stop and stare

I'm love stoned from everywhere and she knows

I think that she knowsThink that she knows, oh, oh

And now I walk around without a care

She's got me hooked

It just ain't fair, but I...I'm love stoned and I could swear

That she knows

Think that she knows, oh, oh

She knows, she knows, oh, oh

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

pinkas disse...

olhó timberlake;x
Violent Mood Swings,depois passa.
Epá e a bebedeira não é preciso até te vomitares todo que isso faz lembrar coisas tristes tipo bixos germânicos e exorcista e o camandro.

i think that she knoooooowsssss ohhhhhh :*

Anónimo disse...

na minha opiniao eu acho que quem devia ser 'abatido' ou castigado devia ser o próprio dono,porque mesmo sabendo as consequencias que trazem eventualmente esses animais nao têm cuidado com eles...deixando-os fechados em espaços pequenos. mas tambem acho que nao existem animais mais perigosos...sao todos desde que sejam tratados com maus tratos e nao tendo carinho ou pelo menos aquele que merecem.